/
/
St Valentine’s Celebration

St Valentine’s Celebration

St Valentine's Celebration

Em mês de romance, a EPATV celebra o Dia de São Valentim, a 12 de fevereiro, explorando os sentidos mais românticos. É no ínicio do dia que se serve o St. Valentine’s Breakfast, de portas abertas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, à Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, e aos vários membros da comunicação social. De um típico pequeno-almoço americano, recheado de bacon, ovos e salsichas, aos tradicionais brioches, croissants, bolachas e outros bolos confecionados e servidos pelos alunos dos cursos técnicos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar, recolhem-se energias para um dia especial.

Foi depois no laboratório, perfumado de aromas doces, que se apresentou o novo produto inovador, com marca EPATV – “Eletro Kiss”, um “gloss neon” eletrizante.

É o lançamento de uma linha com três cores de batom que são modificadas pela luz negra e assim brilham no escuro, são feitos com pigmentos diferenciados e sensíveis a luz negra que brilham até três vezes mais que o normal o que deixa as cores suaves de dia e luminosas à noite. Além do fator de beleza, este “gloss”, feito com manteiga de Karité, apresenta uma função hidratante.

Á hora de almoço serve-se a Ementa de Romance, marcada por designações características: “Nas Nuvens… o beijinho na testa”; o prato de peixe “Amor à Primeira Vista” ou o “Prazer da Carne”; e a sobremesa “Com Final Feliz”.

Fotos