/
/
Pintar a Páscoa IV

Pintar a Páscoa IV

Pintar a Páscoa IV

Mais uma vez, a delegação de Amares da EPATV, através dos alunos dos cursos Técnico de Termalismo; Técnico Auxiliar de Saúde- 2º ano; Técnico de Comunicação e Marketing e Técnico de Comércio, deu o seu contributo na elaboração de mais de duas dezenas de ovos da Páscoa.

O resultado deste excelente trabalho, empenho, e dedicação pode ser admirado no Largo do Município, na freguesia de Amares.

A inauguração da exposição da atividade “ Pintar a Páscoa IV”, contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Amares, Prof. Manuel Moreira do Sr. Vice-presidente, Dr. Jorge Tinoco, e da Sra. Vereadora da Educação e Ação Social da Câmara Municipal de Amares,

Dr.ª Cidália Abreu, do Sr. diretor do Agrupamento de Escolas de Amares, Dr. Pedro Cerqueira e dirigentes e representantes de diversas Instituições e Associações; da Dr.ª Sandra Monteiro, diretora pedagógica da EPATV, da Dr.ª Aurélia Barros, diretora financeira da EPATV e, da Dr.ª Clara Sá, coordenadora da EPATV – Delegação de Amares, bem como de inúmeros alunos e público em geral.

Mais uma vez, foram inúmeras as entidades/instituições e Associações que se envolveram nesta já tradicional atividade de Páscoa.

O nosso muito obrigado a todos os que das diferentes maneiras, formas e cores contribuíram para o sucesso desta atividade.

Fotos