/
/
II Encontro Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas

II Encontro Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas

II Encontro Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas

A EPATV promoveu, a 16 de março, o Segundo Encontro Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas, em parceria com a DGEST, o Desporto Escolar e o IPDJ.

Esta iniciativa decorreu no Pavilhão Desportivo da União de Freguesias do Vade e envolveu 7 instituições de ensino, num total de mais de 200 jovens participantes: E.B. Cabreiros, E.B. André Soares, E.B. Celeirós, E.S. Vila Verde, E.B. Taipas, E.B. Trigal Stª Maria e EPATV.

A Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, e a Diretora Financeira, Aurélia Barros, assistiram aos espetáculos de dança, bem como o Centro Social de Covas e a E.B.1 do Vade.

O grupo EPADANÇA, coordenado pelas professoras Glória Lago e Gabriela Rodrigues, contou com a ajuda de vários alunos da EPATV, na organização e produção deste evento. As professoras destacam o espírito de esquipa, animação e união em todo o processo de desenvolvimento desta atividade.

Com casa cheia, os espetáculos variaram entre Danças Urbanas e Cordas, de grupos iniciados a avançados.

A mesa do júri foi constituída por alunas de cada escola e, depois de analisadas todas as tabelas de avaliação dos jurados, serão lançadas as classificações no futuro.

Fotos