/
/
“Halloween Characters” na EPATV

“Halloween Characters” na EPATV

No dia 31 de Outubro, a EPATV decorou-se a rigor, mais uma vez, para celebrar o Halloween.

O tema deste ano, Halloween characters, foi lançado a todas as turmas. Os alunos, sob a orientação dos docentes de Inglês, deram asas à sua imaginação, tendo resultado em trabalhos muito criativos e originais feitos de variadíssimos materiais. A maioria das turmas optou por fazer trabalhos que de alguma forma refletissem a área profissional do seu curso.

Dos inúmeros trabalhos expostos havia que eleger os três melhores: tarefa que se revelou bastante difícil pois todos os trabalhos estavam muito bons.

Depois de muito refletir, atribuiu-se o terceiro lugar à turma de Técnico de Desenho Digital 3D, 2º ano, pelo seu Frankenstein em 3D, o segundo lugar à turma de Técnico de Frio e Climatização, 1º ano, pelo seu técnico de frio decapitado e o primeiro lugar foi para as turmas de Técnico de Energias Renováveis 1º e 2º ano que em conjunto construíram aranhas feitas em chapa. Este ano decidiu-se atribuir um prémio de originalidade que foi entregue à turma de Técnico de Fotografia, 1º ano, pela inédita teia de aranha feita a partir de um guarda-chuva.

Para além desta exposição, decorreu ao longo do dia uma sessão de cinema no auditório da escola que pôs à prova a afoiteza dos nossos alunos.

O Halloween é um evento que cria uma atmosfera arrepiante em torno do sobrenatural, de um mundo sombrio, mas que neste dia nos fascina e convida a mergulhar numa aventura repleta de magia.

Fotos