/
/
EPATV presente no Seminário Eco-Escolas em Braga

EPATV presente no Seminário Eco-Escolas em Braga

Durante 3 dias um grupo de professores e coordenadores pertencentes ao Conselho Eco-Escolas da EPATV marcaram presença no Seminário Nacional Eco-Escolas 2014, que este ano se realizou em Braga.

Tal como vem sendo hábito este evento reveste um carater importante ao nível da educação ambiental, juntando  vários parceiros, desde formadores, coordenadores, empresas e responsáveis dos municípios, em prol dos mesmo objetivos, por forma a incentivar a atuação de atitudes e comportamentos promotores de uma melhor educação ambiental.

Além dos coordenadores a nível nacional e de representantes da ABAE, participou nas cerimónias de abertura a Ministra do Ambiente, Assunção Cristas.

Foram divulgados novos projetos e boas práticas seguidas pela metodologia dos 7 Passos preconizados pelo Programa Eco-Escolas, assim como a realização de workshops de carater prático e científico.

A EPATV é uma Eco-Escola com galardão Bandeira Verde desde o ano letivo 2006-2007 e aquando da auditoria sobre a implementação das boas práticas ambientais foi contemplada com uma classificação de Excelência, graças ao empenho e dedicação de toda a comunidade escolar e dos seus parceiros.

Fotos