/
/
EPATV parceira na divulgação da Festa das Colheitas

EPATV parceira na divulgação da Festa das Colheitas

A Escola Profissional Amar Terra Verde em parceria com a Proviver e a Centésima Página reuniram-se numa ação promocional, que decorreu na rua e instalações da inovadora livraria, no centro da cidade de Braga, visando apresentar o programa da Festa das Colheitas que se realizam em Vila Verde, de 5 a 9 de Outubro de 2011 e que se referencia como um dos maiores eventos dedicados á ruralidade da região.

Após a apresentação da iniciativa em que estiveram presentes algumas figuras públicas e ao qual o representante da Região Porto e Norte de Portugal não quis faltar,

seguiu-se um Showcooking de “Pica no Chão” e do tradicional Pudim de Abade de Priscos organizado e servido pelos alunos do curso de Restauração da EPATV, acompanhados dos seus formadores, Chef Vinagre, Maria João Campos e Olga Martins.

A inovação da realização de um evento deste género na rua pública, deliciou os transeuntes que partilharam a degustação e foram-se manifestando sobre a qualidade das provas apresentadas, fazendo deste fim de tarde um sucesso bem recompensador para todos os envolvidos.

Numa altura em que somos constantemente abordados para “comprar…” foi com muita surpresa que o público felicitou a escola pela qualidade da confeção mas sobretudo pela ação pedagógica que se pretendeu atingir.

Ainda este ano letivo estão previstas mais ações em Braga e outros locais centrais no sentido de promover o Curso e partilhar com a comunidade …o que de melhor se faz na restauração da inovação…

Fotos