/
/
EPATV decora Municípios de Vila Verde e Amares “V e IX Pintar a Páscoa”

EPATV decora Municípios de Vila Verde e Amares “V e IX Pintar a Páscoa”

V e IX Pintar a Páscoa

O “Pintar a Páscoa” está de volta, com a inauguração da IX edição em Vila Verde e da V edição em Amares. Esta é uma iniciativa da EPATV em parceria com os Municípios, que contou com a participação de cerca de 60 associações, lares, creches, escolas e juntas de freguesia do concelho de Vila Verde e 15 de Amares. No Jardim da Praça do Município de Vila Verde e no Jardim da Câmara Municipal de Amares, construi-se uma decoração diversificada, com ovos originais e criativos que representam os participantes do concurso.

Para a inauguração deste evento, da parte da manhã em Amares, contou-se com a presença da Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, o Diretor da Escola Secundária de Amares, Pedro Cerqueira, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Amares, Jorge Tinoco Ferreira, e a Vereadora da Câmara Municipal de Amares, Cidália Abreu.

De tarde, marcaram presença o Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira, a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, o Vereador do Ambiente, Patrício Araújo, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Manuel Lopes, e o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde, José Faria.

Durante o evento o grupo da Epajuda da EPATV distribuiu bolachas aos mais novos.

As exposições continuam em exibição até ao dia 8 de abril, para que todos possam votar e eleger o melhor ovo, tal como nos anos anteriores.

A Direção da EPATV agradece a todos os participantes e felicita-os pela criatividade demonstrada.

Vila Verde

Amares

Fotos

Fotos