/
/
EPATV de novo galardoada com Bandeira Verde em Vila Verde e Amares

EPATV de novo galardoada com Bandeira Verde em Vila Verde e Amares

Mais um ano de trabalho assinalado pelo desenvolvimento do Programa de Educação Ambiental de qualidade, seguindo a metodologia proposta pela FEE (Foundation for Environmental Education ) que foi reconhecido pela ABAE com a atribuição pela quinta vez do Galardão Bandeira Verde, quer ao projeto de Vila Verde, quer ao de Amares, onde os respetivos municípios também foram reconhecidos pelo apoio incondicional dedicado a estes projetos.  

Este ano a cerimónia teve lugar em Gondomar, onde um grupo de professores e alunos de Amares e Vila Verde se deslocaram para receberem tão merecida distinção.

Tendo em conta o excelente trabalho no âmbito do Programa Eco-Escolas, este ano a EPATV foi convidada para dinamizar um atelier para os jovens presentes, no recinto da Eco- Mostra, tendo feito as delícias dos mais pequenos com atividades de materiais reciclados, com um flashmob e pinta faces.

A todos os participantes neste projeto de educação sustentável a Direção da EPATV agradece o empenho e dedicação – a favor de Todos Nós!

Fotos