/
/
EPATV de Vila Verde recebeu auditoria do Programa Eco-Escolas

EPATV de Vila Verde recebeu auditoria do Programa Eco-Escolas

 

Tal como prevê o programa, ao terceiro ano de atribuição do Galardão Eco-Escolas, estas deverão ser visitadas visando o reconhecimento in loco dos melhoramentos introduzidos pelo Programa, bem como a comprovação de que este está a ser correctamente implementado com visíveis benefícios para a escola.

A validação externa do Galardão, visa prestigiar o trabalho das Eco-Escolas (coordenação, professores, alunos, entidades locais) e contribuir para a manutenção dos níveis de Qualidade no programa, (em constante crescimento), reconhecendo as boas práticas realmente implementadas.

A EPATV de Vila Verde recebeu a sua auditoria no passado dia 27 de Maio e obteve a excelente classificação de 95%, o que além de ser um reconhecimento para todos os que se envolveram neste projecto, representa uma responsabilidade na sua ,manutenção e melhoria continua. De salientar que o item menos valorizado foi o referente ao “espaço exterior” o que significa que muito trabalho ainda há a fazer… a Direcção da EPATV agradece todo o envolvimento e conta com a participação de toda a comunidade escolar, neste processo de melhoria contínua.

A tabela dos resultados de avaliação da auditoria de implementação do programa Eco-Escolas poderá ser consultada em downloads .